Quando a Tereza Perez Manolo chega…

Essa época do mês que me faz querer matar o mundo inteiro. Que eu prefiro que ninguém fale comigo e que eu permaneça invisível. É, realmente eu mudo da água pro vinho. E antes eu ” sarava” a linda TPM  que é chamada carinhosamente de Tereza Perez Manolo ( Aprendi com meu amigo loosho Cleiton) com muiiito doce. E agora? NÃO POSSO!

Mas até que não estou tão irritada por isso, mas hoje estou de mau humor, pq estou  numa semana tão pauleira, tão pauleira, que não consigo acordar cedo pra ir treinar. Ontem até consegui ir a noite,mas hoje tenho 300 reuniões a noite e não vou poder ir. #Boring.

Maaas diante de tanta tristeza, depois que almocei passei na lojinha pra comprar barrinha de cereal e quando cheguei no caixa eis que avistei o lindo, prateado e brilhante ALPINO DIET. Nossa, até tremi de alegria. rs Comprei e  comi sem fim.Melhorei na hora.  Realmente doce é meu maior calmante, e pra mim, a parte mais difícil dessa dieta. Toda vez que como algum salgado. me dá vontade de comer doce.

Image

Super curti esse alpino, muito gostoso. Não tem gosto de adoçante. Delícia! Mas mesmo assim, NADA DE ABUSAR, OK? 😉

Beijos

 

Chelle Barros

Deixe um comentário

