A semana do lixo…

Se arrependimento matasse eu poderia dizer que estou morta. rs [ Mas a verdade é que estou vivinha da Silva e preciso encarar a realidade].

A semana que passou foi totalmente lixo…perdi completamente o controle e comi, comi e comii tudoo que eu tive vontade. Eu não economizei esforços, apenas comi. E o pior é que não estava ansiosa, triste, nem nada. Estava tudo normal.

Fui pra academia 3 vezes e só fiz exercício aeróbicos.. rs A preguiça me pegou e ainda assim não fiz muito, fiz tipo assim, só pra dizer que não tinha feito nada. 

E logo eu que estava indo tão bem, tão decidida, tão ” magra” hahahaha. Se eu me arrependi? Mas é claroooo! Muitoo, tanto que hoje acordei cedo, fui pra academia, comi pouco. Exceto pelo Frozen da tarde. 

Acredito que hoje seja um recomeço pra mim… Nem tive coragem de me pesar, deixo isso pra semana que vem. 

Mas olha, acho q agora tudo vai ser diferente. Não sei se vocês sabem, mas o BORA agora faz parte de um program de TV. ( Pois é, somos chiques demais. Phynahs) hahah O programa é na Rede Gospel de TV, canal 28 Net e 53 UHF, chama-se TV O2 e é  voltado para o público jovem de 18-30 anos. 

No BORA vamos falar sobre saúde, esporte, emagrecimento, enfim, tudo que seja referente a esse tema. Um grande desafio com certeza,até porque, todos vão acompanhar nosso processo de emagrecimento.

Não percam, todos os sábados às 16 horas!! Esse sábado (11) vamos falar sobre natação com o personal Lauro Pifaia ( http://www.lauropersonal.com.br) e ele vai tirar várias dúvidas sobre esse esporte que por nos auxiliar no emagrecimento. 🙂

É isso galera, até a próxima!!

 

Beijos

 

Chelle

 

Deixe um comentário

