Mais focada do que nunca…

Depois de 3 meses de Bora Emagrecer eu vi que o esforço realmente é válido e compensador. Ontem começamos o último trimestre do ano e defini meu desafio até o dia 31 de dezembro, porque quero começa 2013 mais tranquila sem muitas neuras ligadas ao emagrecimento.

Ontem decidi que preciso eliminar mais 13 kilos nesses últimos 3 meses para ficar do jeito que quero. Eu sou muito alta então não posso emagrecer demais, pois ficarei parecendo uma linguiça e não é a minha intenção. rs

 

Vou postar pra vocês umas fotos de como eu estava e uma do começo do setembro. Eu já mudei bastante, mas estou sem foto para mostrara. Mas com essa já da pra ter uma noção.

 

A primeira foto é de dezembro de 2011, estou sentada, mas dá para perceber como estava gorda. Olhem:

 

( tô até com cara de triste! haha)

 

 

Image

 

 

 

Essa foi a viagem q eu fiz em setembro 2012

 


Essa semana vou tirar minhas medidas na academia pra ver o quanto já diminuiu e posto para vocês e no fim do mês posto foto de como estarei.

 

Fiquem na torcida, pq eu tenho q conseguir! hahaha

 

Não esqueçam de dar uma passadinha no nosso face: http://www.facebook.com/BoraEmagrecer

 

Beijoos

Deixe um comentário

