Curitiba com Amanda Nunes

Eae galera, no ultimo fds fui para Curitiba com a minha família e meu namorado, minha mãe foi a trabalho e o resto foi só para dar apoio moral hehe. Lá é um lugar muito bonito, ficamos em um hotel maravilhoso, fomos na piscina a noite e tava frio pra caramba, comemos no Madalosso (maior restaurante do mundo), mas não comi muito hehe.Tive  que fazer uma forcinha, ne?! Conhecemos dois parques lindíssimos, tentamos ir no circo de soleil mas os convites haviam acabado, até tentamos encontrar alguém que trabalhasse no circo para conseguirmos ir, pois todos que trabalham no circo estavam hospedados no mesmo hotel que o nosso, só tinha gringos lá! Foi muito bom!!

Passeamos muito, rimos demais, até o roubo da blusa do meu primo dentro do carro que tinha 2 maquinas e um GPS foi divertido, tirando que lá é um lugar super romântico, na verdade, quando estamos com o nosso amor qualquer lugar fica romântico ne.Bom,por ter moderado bem a minha alimentação e ter andado muuuito lá, ganhei a viajem por ir experimentar um short 44 e ficar largo em mim! A VITÓRIA! Sai tão feliz da loja que não comprei nenhum dos shorts que havia experimentado e fui na piscina de legging mesmo. Aqui estão algumas fotos, quem tiver a chance de ir pra lá, super recomendo!!

Anúncios

Dica para o jantar

 

Galera um dica importante para ajudar no processo de emagrecimento: no período noturno quando nós chegamos em casa seja da faculdade, trabalho, igreja todos nós nos tornamos devoradores do que vier pela frente rsrs … Então galera quando você se encontrar nessa situação lembre-se de que você tem um objetivo! Ficar de bem com o espelho e as roupas que você quer vestir.
Faça uma bela de uma salada, a mais colorida que você puder e tempere com coerência use azeite, vinagre e é de suma importância colocar pouco ou nenhum sal.

Por que pouco sal? Ele é um agente muito perigoso se for consumido em excesso, causa hipertensão e retém liquido no corpo.

 

Dica do nosso colaborador Baby

Enfiando o pé na jaca

A proposta desse blog é falar a verdade, né? Pois bem, então lá vai!

Tive um fim de semana daqueleees. Primei na sexta feira me pesei e vi  que tinha eliminado 2 kilos, até aí ok e ótimo. Resolvi ir à academia depois do trabalho. Meu Deuus, o que foi que eu fiz? Gente, nunca suei tanto e me cansei tanto, saí da academia podre, literalmente.

Enfim, nesse FDS teve a festa de aniversário do meu irmão e da minha prima…. ENFIEI O PÉ NA JACA. Pensa em todos os tipos de docinhos, drinks ( sem álcool), bolo, salgadinhos, cachorro quente…ufa. Foi difícil resistir, aliás, não resisti e comi. E depois pensa no peso na minha consciência?? Nossa, e ainda por lembrar depois que segunda-feira a academia não abriria. Triste.

E pra ficar pior domingo teve outro churrasco, niver da minha vó. Nesse eu manerei, pq não dá pra abortar a missão no final, neh?

Hoje, trabalhei e fui almoçar no Seletti- Culinária Saudável. Genteeeeeeee, super indico. Que salada maravilhosa, pensa num prato colorido, gostoso, que só de olhar seus olhos brilham? Tudo de boom! Comi com gosto, enquanto nas mesas ao lado as pessoas comendo lanche. Apesar de gostar muito de lanche, achei feio verem as pessoas comendo aquilo. ( Nunca imaginei que fosse pensar assim um dia).

Depois disso fui pro chá de lingerie de uma amiga e la comi doce, bolo de morango e 3 brigadeiros. Eles estavam sorrindo pra mim, mas não fiquei com peso na consciência. rs

Tô gostando muito dessa vida nova, por mais que seja difícil tem feito com que eu olhe as coisas de uma outra maneira e me sinta melhor. Apesar das dores no corpo decorrentes do treino está tudo lindoo!

Amanhã tem academia logo cedo e estou super empolgada. Muito aliás.

Não vejo a hora!!

 

 

Beijoos Michelle!

 

Mente Gorda?!

Gente,

Ano passado na escola algumas professoras colegas minhas, tinham um lema: ‘ai, não adianta eu comer coisa saudável porque eu tenho a mente gorda’! Aí aparecia um docinho e todo mundo atacava e deixava o lanche natural de lado. (risos)

Isso aconteceu várias vezes(e até eu entrava na dança), aí eu fiquei pensando cá com meus botões, “será que eu tenho mesmo essa tal de mente gorda'”?

Aí fui dar uma fuçada na internet pra saber se existia esse tipo de coisa…

E não é que esse assunto já foi abordado várias vezes? 

Achei um site que tem um teste simples, mas muito legal que fala sobre o assunto e até acho que dependendo do resultado é bom você procurar um médico… (Claro que o teste não é parâmetro,mas não custa nada procurar ajuda se você achar que come descontroladamente.);

Segundo o resultado do teste, eu sou CONTROLADA (Alegria master, mas como eu já disse, não é algo com 100% de certeza.)

 

O link do site é esse aqui: http://tinyurl.com/7rm6o62

 

Beijos

Aline

Voltando a rotina…

Hoje segundona, o dia em que deixamos pra começar nossos planos! E foi o que eu fiz, voltei pra academia e comecei  o projeto verão 2013, confesso que depois de um mês sem treinar foi meio complicado na hora da carga, mas eu fui no meu limite. Estou renovada, animada, parece que toda aquela preguiça foi embora.m quando entrei na academia e vi que eu preciso me esforçar para obter resultados, estou muito feliz pois esse mês sem treinar e campos não acabaram com o meu projeto, fui ver se havia estrago na balança, e… NADA! emagreci 1 kilo, só por Deus mesmo, rs. Mas é isso, vale a pena ficar uma horinha na academia, te renova para o dia todo! Vamo nessa galera, juntos nessa Bora emagrecer!
 
Image
Dica do dia: Luvas para treinar. Elas são essenciais, logo quando comecei na academia nem sabia da existência delas e minhas mãos começaram a ficar ásperas e surgiram uns calos, fui mostrar para o meu instrutor, nunca imaginando que pegar peso geraria isso, e ele me disse que é devido ao contato com os equipamentos a mão começa a sofrer danos. Comprei a luva na mesma semana, é melhor, ela da mais firmeza na hora de pegar o peso e protege nossa linda mão! Não tem um custo muito alto, procure nas lojas de esportes, com o seu tamanho certo, não deve ser grande demais e nem pequena demais, ela tem que cobrir até metade dos seus dedos.
 
É isso, Beijo
 
Débora Demez

Apoio Familiar

Todo recomeço é difícil, ainda mais quando se passa a vida toda fazendo as coisas de um jeito e ter que mudar todo esse trajeto.  O apoio familiar é muito importante em todas as fases da nossa vida. Desde a infância, adolescência e até mesmo depois de grandes!

 

E o meu apoio familiar!? Eu até tenho apoio da minha família, mesmo porque meu pai é obeso, mas a ajuda que eu tenho é psicológica digamos assim, porque na prática a história é outra! Aqui em casa somos em 4 (meu pai, mãe e irmão mais velho), minha mãe é super magra, meu irmão também (“puxou pra minha mãe”) e eu puxei pro gordines (assim que eu chamo meu pai! rs), então meu irmão come, come e não engorda ¬¬ (ok é a genética). Porém a minha maior dificuldade não está em casa porque até ai eu consigo me virar, mas minha maior dificuldade está no trabalho. Porque!? Porque nós trabalhamos todos juntos! Então quando vamos almoçar na maioria das vezes não é o que eu escolho! Mas essa semana conversei com a minha mãe, e chegamos a um acordo: comprar coisas mais saudáveis! Então se você tem algum problema com o apoio familiar, converse com eles, um bom diálogo resolve as coisas! E o mais importante de tudo: NÃO DESISTA!

Bom galera, o post de hoje foi curto, mas é mesmo para dividir minhas experiências de novo! E rumo ao peso ideal!!

Beijos!

 

Tainá Gambini

Tá difícil, mas valendo!! 1 já se foi! /

E se passaram quatro dias desde começamos com esse projeto. E o que no começo pareceu ser uma coisa besta de cinco amigas passou a ser sério.

Uma responsabilidade, não só por nós, mas por todos aqueles que de alguma forma tem nos apoiado e acreditado em  nós. Chega a ser engraçado, pois muitas vezes me sinto uma criança de 5 anos quando alguém me diz não ou me sinto mãe quando repreendo alguma das meninas envolvida no desafio.

Desafio, antes não estava vendo isso assim, agora eu vejo que sim, é um grande desafio. Porque isso muda toda a sua rotina, quando eu ia imaginar que um dia estaria anotando num caderninho tudo que eu como durante o dia? Imaginar eu Michelle Barros sem comer um docinho se quer durante o dia? Hoje foi o fim, pq eu cheguei a ficar de mau humor porque estava sem comer doce, realmente mudei da água para o vinho. Mas valeu a pena.

Hoje trabalhei em um evento externo e não consegui almoçar, então resolvi ir
ao mercado comprar alguma coisa pra comer… na prateleira pão de queijo, broa de milho , bolo, mas ao lado bem escondido tinha um lanche natural de frango no pão integral. E adivinha? Eu peguei o lanche e pra acompanhar uma limonada.  Na minha mente só ficava, ainda estou com fome, ai meu Deus! Preciso comer mais. rs ( Realmente mudar a mente é tenso!)

Tem horas que eu penso onde estou cabeça. Mais fácil seria ficar como estou, isso não vai mudar o meu caráter e nem a pessoa que eu sou. Mas não, preciso melhorar, preciso me sentir cada dia melhor, estar com autoestima mais alta… não que eu me ache ridícula..rs Mas sei lá, quero mais.. ou menos kkk não sei. 

Com muito foco, força de vontade e claro, os bonitos dos nossos colaboradores que pegam no nosso pé ( PELO MENOS NO MEU), está valendo muito a pena. E o resultado eu vi hoje na balança quando fui com a Aline comprar shampoo e resolvi me pesar, não acreditei quando vi que havia perdido 1 kilo em 4 dias. Fiquei tão feliz que parecia criança. Isso meu deu mais vontade de continuar. 

A minha prova de fogo será amanhã em Campos do Jordão com todos os chocolates maravilhosos e almoço em uma super churrascaria, se eu passar o dia sem abusar, pronto! Consigo qualquer coisa.

Domingo postarei e contarei à vocês essa grande experiência! 

Ah!! Semana que vem teremos novidades, o Bora Emagrecer terá uma Nutricionista para acompanhar as meninas. Quem será?? Fiquem ligados!!

Beijos Chelle!